Comentários


Política de publicação de comentários
Antes de enviar seu comentário, leia sobre os critérios usados para sua publicação:

Relação com o conteúdo da postagem
Os comentários devem estar relacionados ao assunto da postagem. Como forma primária de comunicação com os leitores, sua publicação será condicionada ao atendimento dessa exigência.

Utilidade
Os comentários devem ser úteis para outros leitores; comentários que visam apenas o interesse do leitor que o postou podem ser recusados.

Respeito
As críticas serão aceitas se apresentadas com fundamentos lógicos e escritas com o mesmo respeito com que aqui trato os leitores. Em nenhuma hipótese serão mantidos comentários considerados ofensivos.

Anonimato
Os comentários de “anônimos” serão mantidos apenas se adicionarem alguma coisa à postagem. Comentários de anônimos vazios de conteúdo ou com conteúdo dúbio / duvidoso serão removidos.

Spam
Os comentários contendo links serão tratados como “spam” e removidos para a lixeira. Se quiser divulgar o link de seu blog ou site, comente com sua ID, ou com nome/URL. Os links só serão aceitos se forem úteis para acrescentar conteúdo ou informação relevante à postagem a que se referem.

Pedidos
Os pedidos de dinâmicas devem ser encaminhados através do “formulário de pedido de dinâmicas” que você irá encontrar no rodapé do blog e serão atendidos na medida do possível. Tenho diversas dinâmicas ainda não publicadas e darei prioridade à publicação das que forem solicitadas, o que não significa que eu seja obrigada a criar dinâmicas novas para atender pedidos ou respeitar prazos. Eu me disponho a ajudar, mas como se trata de um serviço gratuito que presto espontaneamente, fica condicionado à minha disponibilidade de tempo, e não à conveniência do leitor.

Esse blog é uma iniciativa pessoal minha e faz parte de um amplo projeto voltado à educação que desenvolvo para colegas, meus alunos e outros estudantes em geral. Trata-se, portanto de uma iniciativa –não-remunerada e para a qual uso meu tempo livre. Desse modo, não me sinto na obrigação de satisfazer as necessidades alheias. Farei o que estiver ao meu alcance e espero contar com a compreensão de todos.

Como não tem fins lucrativos, o blog não tem equipe, eu o escrevo e atualizo sem ajuda ou participação de ninguém, exceto alguns colegas que se dispõem a responder dúvidas em algumas áreas.

Não estou empregando ninguém, não recebo nem encaminho currículos, não avalio diplomas e não dou cartas de recomendação. Quem necessita desse tipo de ajuda deve procurar outros sites e blogs que se destinem à prestação desse tipo de serviço.

Respostas
Responderei aos comentários quando julgar necessária ou pertinente uma resposta; assuntos particulares ou que sejam apenas do interesse de quem posta o comentário serão tratados diretamente por email ou nas comunidades dos blogs. Por favor, não incluam email ou dados pessoais no corpo do comentário, no formulário já existe um espaço adequado para isso. No caso de precisar de uma resposta por email, cheque se o email informado está correto.

Parcerias
Não faço parcerias nem divulgo nenhum site, blog, produto ou software com ou sem pagamento. Divulgo e recomendo apenas produtos e links que julgar convenientes e que estejam relacionados aos tópicos apresentados no blog ou que possam ajudar a seus leitores. Da mesma forma não proponho, não aceito nem procuro parceiros. Caso você tenha um blog ou site que julgue útil para os leitores desse blog por conter material semelhante ou complementar, entre em contato comigo por email e se julgar interessante ou conveniente para os leitores farei a divulgação em postagem ou link na barra lateral.

Material didático ou softwares que possam ser úteis para os leitores do site serão divulgados por postagem sempre que eu julgar conveniente. Aceito sugestões por email, mas não dou garantia de publicar.

Não faço nem participo de vendas de produtos de terceiros através do blog.

Eu me reservo o direito como autora do blog de deletar a qualquer momento qualquer comentário que julgue prejudicial ou inadequado sem aviso e não aceito reclamações ou questionamentos quanto ao critério utilizado.
Zailda Coirano

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...