18 de ago. de 2008

Quem sou eu


Sou casada e tenho 4 filhos adultos e 1 filho adolescente. Sou professora de inglês e espanhol desde 1998. Gosto de ler, escrever, ver filmes, ouvir música. Adoro internet e a uso não só como diversão mas também a trabalho, aproximando-me de meus alunos e colegas, compartilhando material. Também uso a internet para pesquisas em diversas áreas e para ficar sempre em dia com novidades que possa usar em minha profissão.

Nas (poucas) horas vagas desenho blogs e escrevo. Escrevo crônicas, artigos, revisões, trabalhos de escola, poesia. Quero aprender a desenhar também.

Além do inglês e espanhol também falo alemão, italiano, francês e japonês. Adoro idiomas e gramática de modo geral, pretendo aprender mais alguns enquanto estiver aqui no andar de baixo.

Tive educação católica e creio em Deus, mas não sigo nenhuma religião, portanto sou agnóstica. Sou corintiana e petista e moro em Diadema - berço do PT.

Estou em diversos sites e grupos, tenho redes e comunidades na internet. Abaixo segue a lista de meus blogs, talvez lhe interessem:

Coelho da Cartola (dinâmicas e jogos em sala de aula)

Diadema (sobre minha cidade)

Corintiana até a morte (é o que eu sou, como milhões de brasileiros)

Mulher que trabalha (dura a vida com três turnos diários, melhor compartilhar)

TV e Seriados (adoro...)

Zaildianas (minhas teorias e filosofia básica para o dia-a-dia, que dizem que só funcionam comigo, mas não custa tentar)

MPB (meu gênero musical favorito)

Amando Muito (também tenho um lado romântico, por quê não?)

Layouts e Dicas (um projeto que ainda vou levar adiante)

Labirinto (um pouco de tudo)

Qualquer problema ou sugestão, entre em contato por email.

Zailda


assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, com conteúdos interessantes, gosto disso. Te mandei um email, espero sua resposta. abraços

    ResponderExcluir

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...