27 de mai. de 2011

Jogos para cursos e aulas de inglês

Boardgames pack figuraJá falei aqui sobre os boardgames, que comecei a preparar há uns 2 anos. Logo após ter tê-los conhecido resolvi tentar com minhas classes e devido ao excelente resultado conseguido com sua aplicação para a prática de tópicos ensinados eu nunca mais deixei de usá-los.

Acabei de disponibilizar um lote com 31 boardgames prontos para impressão e uso, caso você já os conheça ou tenha interesse em conhecer essa forma agradável e efetiva para uso no seu curso e que com certeza dinamizarão suas aulas, não deixe de visitar o link no final da postagem e solicitar o seu.

São 31 apostilas prontas para impressão e na postagem você encontrará também informações úteis para a preparação e formas de jogar.

No site você também encontrará um tutorial para imprimir apostilas coloridas em preto e branco, sem a necessidade de modificá-las ou ter que mudar praticamente tudo.

BOARDGAMES 1 – JOGOS PARA SEU CURSO DE INGLÊS

Veja também:

Apostilas de inglês

Apostilas de espanhol

Apostilas de português

Fórum

aa_zailda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...