26 de abr. de 2012

Corrida de carros – para todas as matérias

Capa corridaA Loja Virtual já existe há 1 ano, com apostilas e jogos para professores de francês, alemão, inglês, espanhol e português (para brasileiros e estrangeiros). Hoje coloquei online o segundo jogo em PowerPoint (com efeitos) para professores de português (para alunos brasileiros e estrangeiros), que também serve para todas as matérias.

O jogo já está pronto, para usar em sua matéria basta escrever 15 perguntas dos tópicos que você quer que seus alunos pratiquem ou revisem no modelo incluído no pacote. No pacote também estão todas as instruções necessárias para que o jogo seja o mais prazeroso e proveitoso possível para você e seus alunos.

O jogo também está disponível em inglês, português, alemão e espanhol. Visite a Loja para ver todo o material disponível, são 104 produtos para dinamizar sua aula ou poupar seu tempo, já que está tudo preparado, é só usar.

Link citado nesta postagem:

CORRIDA DE CARROS – JOGO EM POWERPOINT

Zailda Coirano – SOS idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...