9 de abr. de 2012

Coelho na páscoa

Ontem foi domingo de páscoa, então o coelhinho ficou de folga. Mas nem por isso esqueci dos colegas que procuram coisas novas para usar com seus alunos. Estou pensando em trabalhar com outras matérias, mas como não sou professora de outras matérias preciso da ajuda dos leitores do blog.

Recebo muitos pedidos de jogos para usar em várias matérias, mas são todos muito subjetivos para que eu possa ajudar. São pedidos como “uma dinâmica para trabalhar história geral”. Eu não vou pesquisar para criar meios de inserir tópicos em jogos dessa forma. Você é o professor e sabe exatamente o que poderia ser usado num jogo, então me ajude a ajudar. Envie a matéria que deseja ver inserida num jogo, porque eu – infelizmente – não tenho tempo para pesquisar a respeito.

Seja objetivo, envie as questões que quer ver inseridas, se quer palavras cruzadas envie também as respostas.

Os professores que me enviaram a matéria que querm trabalhar já foram atendidos, por email ou postagens aqui do blog.

E boa páscoa – mesmo com atraso!

Zailda Coirano

Website    Loja Virtual   Web Rádio   Facebook   Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...