18 de dez. de 2008

Chat no blog - Fale comigo

Novidade no blog, agora você pode falar diretamente comigo na caixinha do Meebo, que coloquei no rodapé do blog.

Estarei online entre as 8 e 9 da manhã e você poderá conversar diretamente comigo, de qualquer dos meus msn ou outros messengers. Se eu não estiver online você também pode enviar uma mensagem offline. Também pode enviar email pelo formulário de contato, também no rodapé do blog.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

4 comentários:

  1. Estou començando na carreira do magistério e como a maioria dos professores começam na rede estadual, como professor eventual, ja tive uma esperiência, substitui uma professora de Português e foi um desastre, os alunos não me respeitaram fizeram a maior bagunça, até bateram as cateiras no chão. Gostaria de receber alguma orientação de como proceder sendo um professor eventual, como lidar com a classe já que eles sabem que a atividade que esses professores passam quase sempre não é aproveitada pelo professor fixo da classe. Minha esperiência foi com alunos da 6ªsérie do funfamental.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já passei por isso e sei como é, vou fazer uma postagem sobre o assunto no blog http://questaodeclasse.wordpress.com
    Visite pois a matéria sairá ainda essa semana porque creio que nossa experiência pode ser válida também para outras pessoas que passam pela mesma situação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria
    Gostaria de sites com dinamicas e atividades de geografia no ensino fundamental de 5ª a 8ª serie tambem ensino medio.
    Meu email: geoaninha58@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Zailda, estou planejando algumas aulas e gostaria de algumas dinâmicas para alunos adultos. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...