24 de mai. de 2009

Formulário para pedido de dinâmicas

Lá no rodapé do blog, logo abaixo do "formulário para professores", adicionei um formulário para pedido de dinâmicas.

Peço a todos que antes de enviar o pedido leiam atentamente as instruções, todas as dinâmicas solicitadas serão publicadas no blog, portanto verifique antes se já não existe uma dinâmica adequada ao seu caso antes de pedir. Além de dinâmicas preparo também palavras cruzadas, caça-palavras e jogos de tabuleiro, em português, inglês ou espanhol, desde que me enviem as palavras-chave que constarão do jogo pelo formulário.

No caso de assuntos fora do currículo escolar (direito penal, técnicas de venda, psicologia, etc...) por favor enviem informação sobre o assunto, que pode ser uma apostila enviada em separado para meu email zaildamendes@gmail.com ou envie o link através do "formulário de contato" que também está no final do blog.

Não se esqueça de informar seu nome e endereço de email para que eu possa avisar quando a dinâmica for publicada.

Atente quanto ao prazo, eu não me comprometo a enviar uma dinâmica antes de uma semana, recebo vários pedidos e tento atender a todos o mais cedo possível, portanto não peça na véspera.

Perca um pouco de seu tempo e responda também ao "Formulário para professores" para que eu conheça um pouco melhor os leitores do blog e possa atender sempre da melhor forma.

Conto com a compreensão e colaboração de todos.

Um abraço

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

3 comentários:

  1. Olá Zailda, parabéns pelo blog! Ele tem dicas incríveis! Estou usando muito para pegar idéias para as aulas de inglês que dou as crianças e adolescentes de uma entidade carente aqui em Curitiba! São pessoas como você que fazem um mundo melhor! Parabéns! Grassi

    ResponderExcluir
  2. Olá professora Zailda, ótimo blog. Sou advogado e professor universitário de direito em Brasília.
    Não consigo encontrar o FORMULÁRIO para pedidos de dinâmica. Se possível, preciso de dinâmicas para motivar nas aulas de DIREITO: assuntos IED, TGE, etc. Grato, excelente seu site. Elias.

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Sou Ana Samilla e queria algumas sugestões para meus alunos se interessarem pela leitura através de dinâmicas, também pela matemática, mais só mesmo continhas de adição, subtração, multiplicação e divisão e também queria que eles aprendessem a interpretar textos, tenho 14 anos e ensino reforço em casa, ensino de manhã a crianças do 3º ano ao 5º ano e de noite a crianças do 1º ano ao 3º ano. Por favor, mim ajude, quero dinâmicas simples, fáceis mais que eles aprendam.. Beijos !! Desde ja, muito obrigada ;

    ResponderExcluir

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...