26 de ago. de 2009

Atendimento aos leitores

Devido a problemas pessoais estive por algumas semanas afastada do blog, postando muito raramente. Felizmente tudo já voltou ao normal agora e volto com força total. Já estou atendendo às dezenas de pedidos de dinâmicas que fizeram, infelizmente alguns tinham prazos mas espero que ainda sejam úteis, se não para os leitores que os pediram mas para algum colega.

Peço que continuem fazendo os pedidos apenas pelo formulário, que me dá uma noção mais completa do tipo de atividade que devo usar, e caso não tenha nenhuma parecida terei que adaptar ou criar, portanto preciso de dados completos.

Os membros da Rede Coelho da Cartola podem pedir diretamente no fórum de lá, pois posso me comunicar diretamente com eles.

As dinâmicas "para ontem" infelizmente terão que esperar porque estou atendendo a todos por ordem de recebimento, como seria o justo, então seu pedido pode demorar alguns dias a mais que o previsto para ser atendido, não deixe para a véspera.

Conto com a compreensão de todos e espero que tenham paciência de aguardar a publicação de seus pedidos.

Um abraço a todos

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...