20 de out. de 2011

Mudanças no Coelho da Cartola

coelhoOs visitantes mais assíduos já devem ter notado que aconteceram algumas mudanças e o “coelho” está de cara nova, mas as mudanças estão apenas começando e vão além da simples aparência. Estou trabalhando para que o blog “carregue” mais depressa e você não tenha que ficar esperando, já que não temos todo o tempo do mundo.

Também estou repensando as formas de apresentação das dinâmicas porque tenho recebido muitos pedidos de dinâmicas que já foram publicadas. São mais de 100 dinâmicas e jogos no blog e isso pode dificultar na hora de procurar o que você precisa, então vou procurar uma forma de dispor o conteúdo de maneira a que fique mais fácil de encontrar e acessar.

Caso você ainda não tenha se inscrevido para receber as postagens por email, adicione essa comodidade ao seu dia, dessa forma você receberá confortavelmente as atualizações com alguns links que podem ser interessantes e úteis.

Não se acanhe, poste sua opinião aqui abaixo da postagem ou nos formulários dispostos na lateral e na página “contato” do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...