13 de ago. de 2011

Cadastre-se para receber as novidades

barra lateral

A Loja Virtual está aberta aos professores que desejam usar material diferenciado para usar em suas aulas de inglês, português (para brasileiros e estrangeiros) e espanhol. As apostilas já vinham sendo postadas no site Conectando… mas decidi pela loja por ser mais prático e seguro: está hospedada no UOL, que é uma empresa idônea e que respeita a privacidade e segurança de seus usuários.

Há lotes de apostilas com gramática, interpretação de textos, fonética, vocabulário e jogos. Em breve também clipart by JãoZão (que darão um toque especial aos seus trabalhos), que poderão também ser inseridos nos modelos de apostilas prontos que publico aqui e você pode baixar e usar à vontade, apenas inserindo o conteúdo que quiser. Os modelos estão no formato dot (modelo do Word 97/2003) e você encontrará tutoriais para editá-los no próprio blog de onde os baixou.

Para cadastrar-se no site e receber o informativo basta clicar no link abaixo e preencher o formulário:

Cadastro Loja Virtual SOS Idiomas

Após enviar seu cadastro você receberá o informativo com as apostilas, clipart e outros produtos postados, bem como os sorteios e promoções do mês.

Caso queira cancelar seu cadastro, você poderá fazê-lo a qualquer momento, bastando para isso clicar no link fornecido no próprio informativo.

Verifique na barra lateral deste blog outras formas de seguir que se adequem a você ou siga o blog no Twitter ou Facebook.

rodapé blog (cinza)

Website

Loja Virtual

Twitter

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...