1 de jun. de 2012

Modelo de dominó

Já falamos nas postagens anteriores sobre o jogo de dominó para praticar matéria, já falamos como preparar e como jogar. Caso você ainda não tenha lido, consulte as postagens anteriores e poderá acompanhar o assunto desde o início.

Hoje vou compartilhar um dos meus modelos prontos de dominó. O arquivo é um “modelo do Word 97/2003”. Quando você clicar nele e abrir no seu computador, o modelo irá criar um novo documento que você deve salvar em uma pasta do seu computador com o título que achar melhor. O modelo não sofrerá alterações, cada vez que for aberto criará um documento novo, então você poderá usá-lo quantas vezes quiser.

Para fazer o seu jogo, basta colocar de um lado figuras e do outro palavras. Na postagem anterior eu coloquei o esquema, basta seguí-lo e seu jogo dará certo. São ao todo 28 peças, não acrescente mais ou o jogo não dará certo (restarão peças para todos que não poderão encaixar, então não haverá ganhador).

Para baixar o modelo basta clicar no link abaixo:

MODELO DE DOMINÓS

Zailda Coirano – SOS Idiomas & Digital Goods

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...