18 de fev. de 2009

Dinâmicas, jogos e brincadeiras agora de forma mais completa

O blog Coelho da Cartola ganhou uma irmãzinha: a Rede Coelho da Cartola. Você que já acessava o blog, agora além dele pode contar também com uma rede completa.

O desenho da rede é bem parecido com o do blog, mas os recursos para os visitantes são maiores. Na rede, além de um blog para postar mais jogos, há também um bloco de notas para avisos importantes, calendário de eventos, fotos, vídeos e músicas. Quer dizer, ainda não tem tudo isso mas espero que vocês me ajudem a deixá-la completa.

Para ter um local na internet que seja a extensão desse blog e onde vocês possam interagir (lá tem fórum e chat online) acesse e participe, registrando-se e criando seu perfil. No seu perfil você também poderá ter tudo isso, já imaginou? E contará com a ajuda de todos para fazer de lá o seu cantinho de bate papo e troca de ideias.

Estão todos convidados desde já, vale apenas visitar, mas os recursos completos você só tem se registrar-se e fizer parte da rede. Espero todos lá!

Um abraço a todos.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

8 comentários:

  1. Adoorei o blogger de vcs parabénsss,é otimos encontrarmos novidades.....

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, apareça sempre porque sempre estou atualizando o blog com brincadeiras novas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Que blog legal!!! Amei!!! Tentarei utilizar o máximo que puder destas dinâmicas apresentadas... pq sabemos que jovens gostam de dinamismo... né mesmo?
    Parabéns... e obrigada pelo presente! Valeu mesmo!!!
    Um abraço,
    TC

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tem pessoas com!o vc que nos ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Estou fascinada... Muito legal esse blog, muito informativo. Adorei as dinâmicass e pretendo utilizá-las em minha sala de aula. valeww mesmoo

    ResponderExcluir
  6. Valeu!!! Que blog legal!!! Muito interessante!!! Tentarei utilizar o máximo que puder destas dinâmicas apresentadas... pq sabemos que os adolescentes gostam de dinamismo... nao é verdade?
    Parabéns... e continue com ele! Valeu mesmo!!!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse blog!!!Muito legal!!! Com certeza irei utilizá-lo para facilitar minha prática em sala de aula. Um abraço...

    ResponderExcluir

Antes de comentar, por favor, leia a "Política de Publicação de Comentários" do blog para assegurar-se de que seu comentário será publicado.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...